Fotos mostram exatamente como os bebês cabem no útero materno. Quando estamos grávidas nos perguntamos como um bebê pode caber em nosso ventre, se ele está bem se não está apertado, se tem espaço suficiente.

FOTOS

Fotos Mostram Como os Bebês cabem no útero

Quando chega o grande dia fica difícil de acreditar como foi que aquele ser coube dentro de nós e se fosse gêmeo como seria. Fico a pensar nas gravidas de trigêmeos ou mais.

Difícil de acreditar como eles ficam 09 meses em um espaço tão apertadinho .

Deus é perfeito em suas obras, e faz um bebê se sentir tão bem no forninho da mamãe que muitos nem querem sair.

E na minha curiosidade pesquisando pela net me deparei com a página da fotógrafa holandesa Marry Fermont que começou a registrar os recém-nascidos exatamente depois do parto ainda em posição da qual eles se encontravam no útero.

Fotos Mostram Como os Bebês cabem no útero

FOTOS

FOTOS

bebe-no-utero-3

bebe-no-utero-5

bebe-no-utero-6

bebe-no-utero-7

Marry é  fotografa especializada em imagens de parto e sempre pede para que o médico, a enfermeira ou o pai da criança segure o recém-nascido na pose que já é a marca registrada de seu trabalho.

Quando o filho da fotógrafa nasceu, ela pediu para que um amigo registrasse seu filho na mesma posição. Em seu site oficial, ela conta que a posição é relaxante para os bebês, porque eles se sentem seguros nessa postura, a mesma em que eles ficavam dentro do útero materno.

Marry espera que suas fotos retratem a beleza que existe no fato de uma nova vida se desenvolver dentro do corpo da mulher – o que ela chama de “a perfeita criação”. “Você vê o bebê sair, mas, uma vez que ele está fora, é muito difícil imaginar que em algum momento ele já esteve dentro de você. Isto dá uma pequena idéia de como ele se encaixa”, contou a fotógrafa ao Huffington Post.

Espero que tenham gostando do post , fiquei encantada com cada imagem.