Como engravidar de menina

Olá mamães hoje estarei trazendo algumas dicas de como engravidar de menina.Como sou mãe de duas meninas venho recebendo perguntas de como engravidar de menina.

Sempre quis ter duas princesas, sempre quis viver num mundo cor de rosa, mas quero deixar aqui minha opinião pessoal , independente de menino ou menina, filho é uma benção de Deus para um casal e se você desejou uma menina e veio um menino seja grato a Deus, sempre tive isso na minha mente.

Como engravidar de menina

Como engravidar de menina

Dicas para engravidar de menina

Ter relações cerca de 2 a 3 dias antes da ovulação, pois os espermatozoides que carregam os gametas X, que são os responsáveis por conceber uma menina, são mais lentos e menos ágeis do que os masculinos, porém mais resistentes, conseguindo sobreviver durante mais tempo. Calcule o seu período fértil utilizando a nossa calculadora do período fértil;

Evitar chegar ao clímax antes do parceiro, para que os espermatozoides masculinos não cheguem primeiro ao óvulo, pois os espermatozoides masculinos são mais rápidos que os femininos;

Usar a tabela chinesa para saber quais os meses em que deve ter relações para engravidar de menina. Veja mais: Tabela para saber o sexo do bebê;

Fazer uma ducha vaginal com vinagre antes do contato íntimo, pois o vinagre torna o pH vaginal mais ácido, ajudando os espermatozoides masculinos a morrerem. Para fazer a ducha, basta adicionar 1 colher de sobremesa de vinagre em 1 litro de água.

A melhor posição para engravidar de menina é aquela em que a penetração é parcial, menos profunda, pois isto faz com que os espermatozoides Y morram pelo caminho e os espermatozoides X, como são mais lentos e resistentes, consigam alcançar e penetrar o óvulo.

Nenhuma das dicas que foi descrita aqui é garantia de engravidar de uma menina. Você pode fazer tudo o que o seu médico recomendou, e ter um menino! São coisas que não temos controle .

Se você conseguiu ter uma menina e quer deixar a sua dica aqui para as tentantes, o espaço está aberto. É só escrever nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *