10 Ideias de lanches divertidos para a escola

Quando a Isa começou a estudar tentei muito fazer com que ela levasse lanches divertidos, bacana e saudável, mais ela voltava intacta. Bom o tempo passou a Isa cresceu, os gostos mudaram e mesmo, me esforçando não resolveu muita coisa.

Agora com a Gabi eu estou bem empolgada pois ela come bem e tudo, em casa já venho arranhando alguns lanches divertidos para as meninas e venho acertando nas tentativas.

Esse ano ela ainda não irá para a escolinha como planejei, mais já estou treinando a lancheira para sempre ir linda e divertida.

E se você assim como eu, quer que seu filho leve lanches para a escola tornando essa hora bem divertida, você pode montar a lancheira com coisas simples e usar a imaginação pois não tem regras para a criatividade.

LANCHES DIVERTIDOS

Lanches

LANCHES DIVERTIDOS

Lanches

LANCHES DIVERTIDOS

LANCHES DIVERTIDOS

LANCHES DIVERTIDOS

LANCHES DIVERTIDOS

LANCHES DIVERTIDOS

LANCHES DIVERTIDOS

LANCHES DIVERTIDOS

LANCHES DIVERTIDOS

Algumas dicas bacanas para ir começando

Embalagens divertidas com desenhos no lado de fora do saquinho:

Brilhetes escritos e colocados dentro da lancheira;

Carinha na banana sorrindo;

O que não posso colocar no lanche?

O que vai contem na lancheira do seu filho será exatamente o que ele vem comendo em casa antes mesmo dele ir para a escola é esse habito que irá fazer toda a diferença. Se o seu filho foi acostumado a ter sempre pacotes de biscoitos e salgadinhos, vai ser difícil fazê-lo entender que frutas e iogurte podem ser uma boa opção para levar de lanche.

Vou deixar uma dica de experiência própria, que passei com a minha primeira filha, não ofereça produtos industrializados na hora do lanche e sim frutas, sucos naturais e sanduiches feito com você com desfiado de peito de peru, ou presunto, cenoura ralada, biscoitos caseiros ou iorgute.

O que colocar para beber

Além de água, um suco natural, até tem os sucos de caixa sem conservantes naqueles dias que não deu mesmo. Mas que isso não se torne rotina.