Atenção Mamães!

Volte ao Corpo Que Tinha Antes da Gravidez

Mamãe, somente nós que somos, sabemos como é! Não é verdade?

Ser mãe é uma alegria em muitos sentidos, mas em alguns pontos nossa vida fica mais difícil.

Depois da gravidez, nosso corpo já não é mais o mesmo e ficamos sem tempo para cuidar dele. Afinal, temos um anjinho para amamentar de 3 em 3 horas, cuidar da casa, do relacionamento, da família e assim segue a nossa longa lista de preocupações e tarefas.

Agora, e se eu te dissesse que é possível você voltar ao corpo que tinha antes da gravidez, sem ter que sair da sua casa e nem deixar de lado nenhum dos seus à fazeres, isso te interessaria?

Se a resposta for “Sim”. Clique aqui e cadastre seu e-mail para ter acesso imediato.

GRAVIDEZ

Na Melhor Forma Depois da Gravidez

Imagina você poder manter a sua auto estima lá no alto, atingindo aquela forma física tão sonhada, sem ter que se matar em academias, sem dietas malucas que ou deixam agente louca ou “morta de fome”.

Imagina as outras mães ou suas amigas te elogiando e com aquelas caras de chocadas, te perguntando e querendo saber, “Como você está com esse corpo, com filhos e todas as tarefas de uma mãe?”. Seria incrível, não seria?

Cuidar de nós mesmas é uma necessidade básica! E pode confiar, é exatamente isso que o programa Mamãe Sarada faz na vida de uma mãe…

Ele torna possível este anseio que temos de nos sentir bem com nosso corpo.

Clique aqui e cadastre seu e-mail para conhecer agora!

A Gabriela Cangussú, mãe de dois, um lindo casal, elaborou esse programa de mãe para mãe, pensando em todas as suas necessidades, nele você irá encontrar:

-Exercícios para trabalhar os músculos mais afetados pela gravidez: Barriga, bumbum, coxas e lombar.

-Exercícios que não prejudicam a amamentação e proporcionam um emagrecimento saudável.

E AGORA A MELHOR PARTE!

-Exercícios modernos de alta intensidade de apenas 14 minutos! E que ainda continuam queimando calorias por ate 40 horas após o término da atividade! Vale mais do que 1 hora correndo na esteira.*

*Estudos comprovam que exercícios de alta intensidade, levam a um período de recuperação, em que seus músculos continuam consumindo energia, ou seja, queimando calorias, para se regenerarem, por um período de até 40 horas. O que torna o gasto calórico maior do que correr durante 1 hora na esteira.

Está na dúvida ainda? Então, agora assista esse vídeo que ele fala por si só:

Espero ter sido útil para você, aqui não tem milagre, então se estiver 100% comprometida em melhorar sua forma física, clique aqui e cadastre seu e-mail para conhecer o programa.

E deixa seu comentário aqui embaixo para eu saber o que você achou da dica!