Bootstrap Slider
Photobucket
O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir…
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus… posso esperar..
Quando ouvi a tua voz, tocou meu coração,
Uma emoção tão forte que eu nunca senti…
O anseio de minh’alma, ensinou-me a superar,
E me mostrou várias razões pra que eu pudesse esperar..
fonte:http://www.sintomasdagravidez.com/grupos/esperando-o-tempo-de-deus-na-minha-vida/


Respondendo as respostinhas da Rafa
do blog
http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/


1- Qual a sua religião?
Evangélica.
2- Pretende ter quantos filhos?
2 , já tenho uma linda com 8 aninhos.
3- É consumista?
já fui muito hoje nem tanto rs.
4- A adaptação foi difícil quando casou?
que nada tudo era uma diversão rs.  
5- Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
já mudei muita coisa, quero ter mais paciência para entender algumas coisas.
6- Já sofreu algum preconceito?
Não que me lembre, coisas ruins devemos apagar rs 
acho que deletei que nem me recordo rs.

7- Qual o nome gostaria de dar aos seus filhos?
a minha filha se chama Isabelle eu que escolhe e maridinho apoiou
o segundo se for outra menina Hellen e se for menino Brian.
8- O que mais te estressa?
Quando tenho que falar as coisas mais de duas vezes  pra ouvirem uma,
aff! isso me mata.
9- Qual a viagem dos seus sonhos?
Ainda não realizei mais pretendo.
10- Tem alguma mania?
Sim net.
11- Qual sua comida favorita?
Lazanha e feijoada rs

Compartilhe este post
Pin It

Respondendo ao MEME

Photobucket
Olá meninas fui convidada pela amiga Rafaela  do Blog
http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br
para participar de uma brincadeira
um Meme  
As Regrinhas:

Regra n° 1 : Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2 : Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3 : Escolher 11 pessoas pra repassar esse meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4 : Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5 : Não retornar esse meme para quem enviou;
Regra n° 6 : Postar as regras.

11 Coisas Aleatórias sobre Mim
1.Adoro a Deus
2.Amo minha família
3. Gosto de cachorros da raça  rottweiler
4.Quero conhecer o Brasil.
5.quero ter outro emprego
6.Gosto muito muito mesmo de chocolate.
7.Depois que cheguei aos 30 vejo a vida com outros olhos rs
8.Amo cultivar amizade
9. Gosto da internet
10.Tomo um pote de sorvete numa sentada rs
11. Amei participar da Brincadeira.

Agora vou responder as 11 perguntinhas da Rafa

1- Oque você mais gosta de fazer ?
Blogar.
2- Gosta de ler ? Qual seu livro preferido ?
Não, livros em si me desconcentro.
3- Oque mais te encanta no mundo ?
A Beleza da criação de Deus o mar.
4- Gosta de viajar ? Uma viajem inesquecível ?
amo viajar, Chapada de Diamantina.
5- Tem animais de estimação ?
sim ,dois cachorros.
6- Oque faz você perder o sono ?
uma discussão não resolvida com maridinho aff
7- Qual seu lugar preferido ?
minha sala.
8- Porque resolveu fazer um blog ?
para compartilhar esse momento tão especial e difícil,com
 as amigas que entendem o que estou passando.
9- Oque te marcou em 2012 ?
minha viagem para Chapada de Diamantina.
10- Oque você espera para 2013 ?
Ter meu BEBÊ
11- Oque é felicidade pra você ?
Ser Serva de Deus.

Agora minha perguntinhas vamos lá rs
1.O que seu blog representa pra você?
2.Momento em sua vida que lhe marcou?
3.O que é pra você esperar o que ta esperando?
4. O que é amizade pra você em uma só palavra?
5.Amar é…..
6.Sua fruta favorita?
7.Uma cor que represente sua vida hoje?
8.Sua cor preferida?
9.Uma lição de vida?
10.O que você não gosta de fazer, mais é necessário?
11. O que achou das perguntinhas?
Eu Indico a Brincadeira para:
Rosana
http://rodelovasonhos.blogspot.com.br/
Ana Paula
http://sonhodetres.blogspot.com.br/
Naty
http://buscandoomilagredesermae.blogspot.com.br
Nádia
www.mamaenadia.com
Rafa
http://agorasofalta-voce.blogspot.com.br/

Débora
http://amarsermae.blogspot.com.br/

Rejane
http://esperandomeumilagreacontecer.blogspot.com.br/

Rafaella
http://nosdoisparasempre.blogspot.com.br/


Compartilhe este post
Pin It

Na Dispensação do Senhor

PhotobucketBom dia minhas amigas como vocês estão minhas lindas?
eu estou bem, graças a Deus, pois Ele tem sempre confortado meu coração fez no dia 4 agora 2 meses que minha menstruação não desce, me sinto com um mau estar horrível e por mim mesma suspendi o meu medicamento o metformina pois não tava me sentindo bem, esse mês estou um pouco impossibilitada para ir na Go pois a grana tá curta devo marcar para mês que vem pra ela rever o medicamento, sobre a menstruação que não desceu ela sempre foi assim doidinha já fiz teste de farmácia e nada final do mês caso não desça e eu sinta algum sintoma vou fazer um beta por desencargo de consciência. 
Para as meninas que tiveram seus positivos Parabéns
para as que ainda estão no aguardo Força


Lindo Dia meninas bjs


Compartilhe este post
Pin It

Esperança

Photobucket
Olá meninas lindas, como tem passado? eu estou bem graças a Deus
  Não estar como eu quero ,mais esta mais do que eu mereço.
Minha miss red não desceu ainda esse mês como não usei o indux mês passado
acho que ela desregulou de novo, sem problemas, sem ansiedade,sem desanimo 
me sinto muito bem a esperar do meu Sonho, confiando em Deus pois sei
que Ele é meu Pai que nunca me desampara.
Que essa Confiança esteja também em vosso corações .
Meninas um maravilhoso Fim de semana bjs  
Photobucket
Photobucket

Participem meninas quero muito ganhar
uma lay personalizada da amiga Leticya
do blog Diário de uma tentante 

Photobucket
e também o Sorteio da amiga Erika do blog
KIT 1 (2 TESTES DE GRAVIDEZ BABY SURE + SHAMPOO E CONDICIONADOR PATATI PATATA QUE ACOMPANHA UM ESTOJO )

Venham participa eu já estou participando 


Compartilhe este post
Pin It