Os palpites alheios, são irritantes e cada dia parece que os palpiteiros só aumentam. Não acredito que exista alguém no mundo que não tenha ouvido algum palpite de alguém te dizendo o que fazer ou como fazer algo. Caso exista parabéns você é um sortudo rs

Infelizmente sempre tem alguém disposto a criticar, a te dizer o que você está fazendo errado ou para te sugerir algo que não tem nada a ver.

PALPITES

Chega de tantos palpites

Geralmente são pessoas que não sabem nem o que fazer com a sua própria vida, mas quando é para palpitar ela tem todas as respostas.

E deve ser por isso que ela tenha essa necessidade de dar sugestões não pedidas, pois resolver seus próprios problemas, implica em mudança, força de vontade, dedicação e esforço. O palpite alheio dá menos trabalho e ajuda ao palpiteiro por alguns instantes a esquecer a sua própria tempestade.

Sim eu já cometi esse erro, sem nem perceber que estava fazendo isso, em uma conversa com o esposo dei o meu palpite e não meu apoio. O que fui chamada atenção e foi ai então que minha ficha caiu.

Não seja esse tipo de pessoa mesmo sem querer, estou me policiando muito no que falar e sempre tentando dar uma ajuda e não palpites.

PALPITES

Como lida com esse palpites

E quando somos mães, parece que esses palpites aumentam, pois ouvimos palpites de tudo o que fazemos com nossos filhos, todos acham que sabe  mais do que você como  cuidar e educar seu filho, e com todos esses palpites,  acabamos nos questionando se somos ou não boas mães para os nossos filhos.

Depois de duas filhas, e a maturidade que veio com a idade, aprendi que o que realmente importa é o seu coração, seu instinto como mãe, o que dar certo pra algumas mães pode não dar certo com seu filho. Imagina se todos pensassem igualmente e agissem do mesmo modo. Seriamos robôs rs

Não dê atenção para os palpites alheios, caso contrário, você vai pirar tentando explicar tudo que faz e vai deixar de viver a sua vida curtindo seu filho tentando ser a mãe que todos querem.