Eu me tornei mãe aos 21 anos, uma gestação planejada e esperada, era o que mais queríamos naquele momento, nosso sonho sendo realizado, e era o que falta na nossa relação, curtimos muito a época de namoro,  foram 6 até o casamento, ainda não tínhamos uma vida estabilizada, mas a vontade de sermos pais era maior, mesmo não estando tudo pronto materialmente, em meu coração estava tudo pronto e planejado, apenas aguardando a chegada para somar a família.
MAE

 A melhor Idade Para ter um Filho

E assim foi a Isabelle nasceu e tudo mudou em nossas vidas, tive muitas dificuldades pois não tive quem a olhasse pois com 9 meses de gestação fui chamada num concurso publico , fiquei em licença maternidade e voltei com 4 meses dela, tive todos os medos e temores que uma mãe nova de primeira viagem tem, mais tudo isso foi substituído e aprendido com muito amor.
Aos 31 anos engravidei da minha caçula Gabriele e o que tinha mais para aprender se a Isabelle já tinha me ensinado tudo. Ai aqui me surpreendi pois ganhei maturidade, paciência e o dobro do amor que já tinha, pela minha família,
é fantástico.
 foto iblXnSB2VbEIMo_zps9ixwhmgd.jpg

Mãe- A melhor Idade Para ter um Filho

A melhor Idade para ser Mãe

Tive duas filhas em décadas diferentes e posso afirmar que não existe isso de idade, o que existe é você saber se está pronta ou não para ser mãe, pois o emocional sempre vai ter o maior peso em nossas decisões como mãe.
A futura mamãe precisa estar psicologicamente preparada para assumir tamanha responsabilidade. Hoje em dia tem muitos recursos para ter o sonho de ser mãe realizada no momento que quiser e que são cada vez mais comum casos de mulheres que preferem adiar o sonho da maternidade para realizar outros projetos de vida, como estudar e trabalhar.

 Image8_zpskptkjri8.jpg foto

Mais saiba que uma gravidez planejada e acompanhada de boa alimentação, prática de exercícios físicos e acompanhamento médico são fatores essenciais para gravidez saudável e tranquila, tanto para a mãe como para o bebê.
Lindo dia bjs