Essa mãe solo me surpreendeu, com essa história.

Infelizmente o abandono dos filhos é uma realidade no Brasil e no mundo. E para dribla essa realidade nos Estados Unidos, uma mãe solo (mãe solteira), como muitas que cuidam de seus filhos sozinhas, trabalham e cuidam dos seus lares  Whitney Kittrell, fez um desabado em seu perfil do Facebook aonde conta o que fez para acompanhar seu filho na escola para a festa do dia dos pais.

Em seu relato ela revela que pintou uma barba no seu rosto Whitney Kittrell fala sobre como se sentiu triste quando seu filho chegou em casa com um bilhete informando que haveria no jardim da infância um café da manhã com o  tema do dia do Pais.

MÃE SOLO

Mãe solo com seu filho em festinha do dia dos pais

Esse desabafo já teve mais de 111 mil compartilhamento

Mãe solo em conversa com o filho

“Eu finalmente sentei e perguntei se ele queria pedir ao avô para ir. Ele apenas sorriu e disse ‘não, eu quero que você vá, você é minha mãe e meu pai’. Então, esta manhã, eu me vesti com meu melhor traje de papai, pintei em alguns pelos faciais, e fui para o café da manhã com meu doce filho”, escreveu ela.

Texto traduzido na integra

Quando me tornei mãe solo mais de 3 anos atrás eu fiz uma promessa comigo mesmo que eu faria qualquer coisa que eu podia, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, dar aos meus filhos uma vida “normal” e as mesmas experiências Como as outras crianças. Nós realizamos um monte. Viagens sozinho, ensinando meu filho a jogar bola, matando insetos com o mínimo de gritos, inúmeras lembranças, e uma vida normal. Mas quando o meu retardado chegou em casa com um papel dizendo que eles estavam tendo “Papais e donuts” o meu coração meio que afundou. Eu finalmente sentei-o e perguntou se ele queria pedir seu avô para ir. Ele só sorriu e disse que não. Eu quero que você vá. Você é a minha mãe e o pai “. portanto, esta manhã, reuni a minha melhor roupa, pai pintou sobre alguns pêlos faciais, e fui para o café da manhã com meu querido filho. Eu estava tão envergonhada mas não pude deixar de sorrir, quando ele me apresentou a seus amiguinhos dizendo ” esta é a minha mãe… Ela é o meu pai também então eu trouxe ela!” eu tentei o meu melhor para que eles saibam que eles É amado mas eu me pergunto muito se na verdade estou a conseguir. Quando eu fui deixar ele correu atrás de mim e me abraçou apertado no meu pescoço e sussurrou: “Mãe… Eu sei que você vai sempre estar lá e fazer alguma coisa por mim. Obrigado. Eu te amo” beijou minha bochecha e fugiu . Eu espero que ele se lembra deste dia, porque eu nunca vou esquecer ou suas doces palavras. #Singlemom #dadsanddoughnuts #myforever

Edit: tenho pessoas a perguntar se eles podem partilhar isto. Você é mais que bem vinda. Obrigado por todas as tuas palavras amáveis

fonte https://www.facebook.com/whitney.k.garcia/posts/10155138450071042