‘Um filho não substitui o outro’, diz mãe de Isabella Nardoni
Oito anos após o assassinato da filha, Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, apresentou nas redes sociais o filho Miguel, fruto de seu casamento com o administrador Vinícius Francomano. Em abril deste ano, Ana Carolina narrou a VEJA São Paulo como seguiu em frente depois da tragédia, e afirmou: “Lutei muito para ser feliz”. A foto da criança foi publicada no Instagram.

Um filho não substitui o outro,mas deixa uma bagagem
O casal oficializou a união em abril de 2014. Na cerimônia, realizada em uma catedral anglicana, Isabella foi rememorada no fim da troca de alianças e de beijos. “Não poderia deixar de lembrar de sua filha, que está no céu muito feliz assistindo a esta celebração”, disse o reverendo Aldo Quintão.
Isabella morreu em 2008, aos 5 anos, após ser jogada do 6º andar do prédio onde viviam seu pai, Alexandre Nardoni, e sua madrasta, Anna Carolina Jatobá. Eles foram condenados por homicídio triplamente qualificado e fraude processual pela morte de Isabella.
Amor a um filho
Na foto publicada na internet, Ana Carolina e o marido beijam os pés do filho e também olham para ele atrás de uma estrutura onde se lê “Amor”. O rosto do bebê não é mostrado.
“Quando tirei essa foto, meu filho tinha nove dias de vida. Não quero expô-lo. Publiquei aquela foto no meu perfil no Instagram porque não aparece o rosto dele”, disse Ana Carolina, que está de licença maternidade e só adiciona amigos em sua conta.
“Eu e meu marido não possuímos Facebook”, afirmou a bancário, que fez um pedido. “Agradecemos o apoio das pessoas nas redes sociais, mas pedimos para elas não adicionarem essas páginas que ficam colocando nossas fotos porque não somos nós respondendo ali”.
Deixe uma resposta